terça-feira, 19 de agosto de 2008

Oração


Obrigada, Senhor, por atribuir-me a missão de ensinar e por fazer de mim uma professora no mundo da educação. Eu te agradeço pelo compromisso de formar tantas pessoas e te ofereço todos os meus dons. São grandes os desafios de cada dia, mas é gratificante ver os objetivos alcançados, na graça de servir, colaborar e ampliar os horizontes do conhecimento. Quero celebrar as minhas conquistas exaltando também o sofrimento que me fez crescer e evoluir. Quero renovar cada dia a coragem de sempre recomeçar. Senhor! Inspira-me na minha vocação de mestre e comunicador para melhor poder servir. Abençoa todos os que se empenham neste trabalho iluminando-lhes o caminho . Obrigada, meu Deus, pelo dom da vida e por fazer de mim uma educadora hoje e sempre. Amém!

2 comentários:

Sheila disse...

Olá sou Sheila estava desesperada procurando um site com idéias de como trabalhar com crianças, lembrando acima de tudo que criança aprende brincando,como não tenho muita experiência estava um pouco perdida,mas ainda bem que achei vocês colegas que compartilham de maneira linda suas experiências adorei este blogger,vou recomenda lo as minhas colegas de faculdade.BEIJOS até mais.

Unknown disse...

Trabalho com uma turma de Maternal e Jardim I, queria uma oração bem simples e uma música para a hora da entrada e uma música para a hora da saída, també se souber uma oração para o lanche. Não tenho experiência estou começando e preciso de muita ajuda. Obrigada beijos.