segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Meus trabalhos ....




.... desenvolvidos com as crianças.

4 comentários:

Elis disse...

olá Bruna, muito legal teu blog, adorei as atividades!!!

Colocarei o endereço de teu blog no meu para volatar mais vezes!
bjs

Marcia disse...

adorei teu blog caí nele por acaso quando pesquisava sobre educação para o trânsito...se tu souber de um texto que possa chamar a atenção de crianças de quarta série e que de para trabalhar educação para o trãnsito eu te agradeço muito...abraçao!!(marcia.v.carvalho@hotmail.com)

Aline Pires Couto disse...

tem selinho pra vc em meu blog, espero vc lá para pegá-lo, beijos

Planejamento infantil disse...

Material de Apoio p/professores ed.infantil
Este material de apoio tem como base o referencial curricular nacional.
Modelo de planejamento focado nos eixos norteadores: linguagem, matemática, artes, música, movimento e natureza e sociedade.
acesse meu site:
http://www.planejamentoinfantil.com.br