segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Meus trabalhos ....




.... desenvolvidos com as crianças.

6 comentários:

Elis disse...

olá Bruna, muito legal teu blog, adorei as atividades!!!

Colocarei o endereço de teu blog no meu para volatar mais vezes!
bjs

marcia disse...

adorei teu blog caí nele por acaso quando pesquisava sobre educação para o trânsito...se tu souber de um texto que possa chamar a atenção de crianças de quarta série e que de para trabalhar educação para o trãnsito eu te agradeço muito...abraçao!!(marcia.v.carvalho@hotmail.com)

Perfil disse...

Olá amiga tem uma homenagem para você lá no meu blog!
bjs

BLOG FERRAMENTA PEDAGÓGICA

Aline Pires. disse...

tem selinho pra vc em meu blog, espero vc lá para pegá-lo, beijos

Contato disse...

Material de Apoio p/professores ed.infantil
Este material de apoio tem como base o referencial curricular nacional.
Modelo de planejamento focado nos eixos norteadores: linguagem, matemática, artes, música, movimento e natureza e sociedade.
acesse meu site:
http://www.planejamentoinfantil.com.br

Leticia Bueno disse...

Olá, sou sua seguidora e estou montando um blog onde discurso sobre os diversos temas de educação, assim convido-a para acompanhar e participar do blog com suas visitas, comentários e, caso lhe interesse, escritos que serão devidamente referenciados.

O blog é inicial mas pretendo manter constantes discussões que poderão contribuir na prática dos professores.

O link é: http://escritosemconstrucao.blogspot.com

Espero que goste. :)

Abraços,

Leticia Bueno